domingo, 24 de outubro de 2010

Sobre Dízimos e Ofertas - Por Caio Fabio (I)

2 comentários:

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

Wilson Parpinelli disse...

Olá Alex,
Parabéns pelo Blog e pelas suas postagens. Já me tornei um seguidor para acompanhá-lo mais de perto.
Aproveito a oportunidade para apresentar o meu Blog Teologia Inteligente e dizer que, graças ao apoio de nossos amigos, somos finalistas do Prêmio TopBlog 2010. E isso foi uma grande vitória para nós, afinal de contas, temos apenas um ano de atividade.
Quero pedir o seu voto, pois ele é muito importante. Na categoria em que concorremos (Blogs sobre religião), estamos competindo com diversos sites católicos, espíritas, agnósticos e até de umbanda.
Por favor, ajude-nos a espalhar a sã doutrina e o evangelho autêntico !!!,
Para votar é muito simples e rápido. Basta acessar o nosso Blog, através do link www.teologiainteligente.blogspot.com, lá você verá as instruções.
Conto com você...
Soli Deo Gloria !!!