terça-feira, 10 de agosto de 2010

Evangelho Puro e Simples

Estou nu diante do Eterno.
Vencido pela convicção do meu não-ser,
Acolhido fui, pelo teu amor,
No qual descanso, como filho em casa.
Grato, prostro-me em adoração
Entendo, enfim, o que é ser amado.
Levanto-me ressurreto para a vida,
Hoje, a Salvação entrou na minha casa-coração.
Olho para as mesmices, como criança a descobrir o mundo.


Posso abaixar espada e escudo.
Um sentimento de Paz indelével.
Refaz-me e unge-me para a vida.
Ouço-a me chamando.


Espírito manso, mas resoluto.


Senhor dá-me que me pareça contigo,
Imagem e semelhança do teu Filho,
Mesmo em fraqueza confessa,
Possa provar do teu poder.
Livre dos auto-enganos e disfarces
Estou nu diante do Eterno.
Senhor, Tua Graça é melhor que a vida!

3 comentários:

Alex Lira disse...

Esse poema resolvi escrever em forma de acróstico.

Anja_Arcanja disse...

clap clap clap clap uma reverência da
anja pra vc meu amado. lindo amei!!!
bjux da anja

Anderson Luiz disse...

Parabéns Alex, mais uma vez vc se supera, e de novo nos surprende. qnd se pensa que não há nada mais novo, nada mais belo a se criar, vem vc com este ACRÓSTICO. lindo, e divinamente inspirado! SENHOR, TUA GRAÇA É MELHOR QUE A VIDA, TUA GRAÇA É MELHOR! até resolvi me arriscar a compor um para a anja, da uma olhada depois e me sua opinião, a mais sincera opinião. rsrsrs Graça e Paz!