quinta-feira, 27 de maio de 2010

O Homem no Buraco !

3 comentários:

Alex Lira disse...

Algum amigo meu me mostrou este vídeo, que eu achei sensacional, pois de forma objetiva, ilustra a total ineficácia dos sistemas religiosos, e ao mesmo tempo, mostra a Salvação que está em Cristo (e não no Cristianismo)!

Por mais contráditório que parecça, isso para mim é "Cristianismo Puro e Simples".

Rodrigo disse...

Eu não me recordo agora, mas já tinha ouvido falar desse vídeo.
É difícil entender como cada religião possui praticas "ineficientes" para a solução do problema "sair do buraco" e mesmo tempo possuir milhares de seguidores.

Talvez se dê pela ótima retórica dos seus líderes. Prometem riquesas incoerentes com a bíblia e contam com a falta de conhecimento/preguiça dos seus seguidores...

ótimo vídeo

Daiane disse...

OI! Esse video é otimo tem uma mensagem linda e simples, falou oq todos precisam saber sobre as outras religiões que não oferecem salvação, o único caminho é o Senhor Jesus.